Header Ads

Manoel Jr. quer pesquisa para escolha do nome da oposição em 2018

Vice-prefeito mantém agenda no interior, mas garantiu que isso não tem relação com possibilidade de rompimento com Cartaxo

Manoel Jr. (Foto: Da Net)
O prefeito de João Pessoa em exercício, Manoel Júnior (PMDB), garantiu que a manutenção de uma agenda particular de visitas aos municípios ao interior do estado não tem relação com a possibilidade de rompimento com prefeito Luciano Cartaxo (PSD) após o ‘flerte’ entre sua legenda e o PSB, liderado pelo governador Ricardo Coutinho, para as eleições de 2018. Manoel reafirmou que acredita na união das oposições e defendeu uma pesquisa para a escolha do nome que vai representar o grupo na disputa.

Para o peemedebista, será necessária a aferição do nome das oposições que participará do processo. “Em 2018 nós estaremos definindo por pesquisa qualitativa e quantitativa qual é a melhor chapa. Esse é o critério, até porque se não for dessa forma você não afere o sentimento da população. Nós queremos é vencer as eleições do próximo ano”, garantiu.

Em relação às visitas que tem realizado as suas bases, Manoel Júnior afirmou que elas ocorrem naturalmente por causa da liberação de emendas apresentadas quando era deputado federal. “Com as minhas bases eu fiz um compromisso – com os prefeitos que me apoiaram – e estou conseguindo empenhar as emendas que destinei. Eu fiz para defender as pessoas que foram corretas comigo e votaram em mim. À elas eu devo muito e às populações de seus municípios”, justificou.

Com relação ao futuro próximo, o prefeito em exercício disse não ter ‘Plano B’. “Não sou candidato, sou vice-prefeito da cidade e passarei quatro anos como vice. Minhas bases seguirão seus destinos democraticamente. Algumas estão me perguntando com quem devem marchar e eu tenho orientado que, dentro do campo das oposições, aqueles que irão contribuir para a eleição do futuro governador que sairão dessa lista”, garantiu.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.