Header Ads

Maranhão comemora aniversário com presenças de Cássio e Cartaxo; RC justificou ausência

Ao ParlamentoPB, Maranhão disse que estava muito feliz por estar rodeado de amigos em seu aniversário

O senador José Maranhão (PMDB) comemorou na noite desta sexta-feira, 15, seu aniversário durante um jantar no Restaurante Bastos Gold, na praia de Tambaú. A nova primavera do presidente estadual do PMDB da Paraíba foi prestigiada por muitos políticos de diversos partidos, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e seu filho, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), bem como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e seu irmão, Lucélio, presidente do PSD de João Pessoa. 

Senador Maranhão com Ruy Carneiro, Manoel Júnior, Romero Rodrigues, Cássio, Cartaxo e Pedro Cunha Lima (Foto: ParlamentoPB)
Ao ParlamentoPB, Maranhão disse que estava muito feliz por estar rodeado de amigos em seu aniversário: "A vida é uma construção e quando temos a oportunidade de constatar que essa construção deu certo, isso nos traz felicidades". Ao ser questionado se teria sentido a falta de alguém na comemoração, Maranhão disse que não: "Todas as pessoas que estimo ou vieram ou telefonaram para justificar a ausência".

"O governador Ricardo Coutinho lhe telefonou?", perguntou o ParlamentoPB.

"Sim. Ele ligou e justificou a ausência", disse Maranhão.

Entre as personalidades políticas presentes à festa de Zé estiveram os deputados federais André Amaral. Benjamin Maranhão e sua irmã, Olenka; os deputados Raniery Paulino, Jullys Roberto, Renato Gadelha e Ricardo Marcelo; os vereadores João Corujinha e Raissa Lacerda, bem como os ex-parlamentares Felipe Leitão, Marconi Paiva e Mangueira; e o vice-prefeito da capital paraibana Manoel Júnior (PMDB) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Veja fotos do aniversário de Maranhão










Do ParlamentoPB com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.