Header Ads

Maranhão nega encontro com RC: 'E também não procede que seja seu candidato'

O senador viajou neste domingo a Brasília, para participar, nesta segunda, da posse da nova procurador-geral da República, Raquel Dodge

Zé Maranhão (Foto: Da Net)
O senador Zé Maranhão negou, neste domingo (dia 17), que tenha qualquer encontro marcado com o governador Ricardo Coutinho, como setores da mídia especularam, após sua festa de aniversário que reuniu a maioria do PIB eleitoral do Estado: “Não existe isso, até porque estou viajando a Brasília neste domingo.”

E acrescentou: “Isso não procede. O que houve apenas foi um telefonema do governador, que ligou para me parabenizar no sábado pelo meu aniversário. Nada mais do que isso.”

Maranhão também negou que haja qualquer acerto para ser o candidato de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado: “Isso também não procede. Até onde sabemos, o governador tem um candidato, que é o secretário João Azevedo, por quem tenho o maior respeito. Meu nome está sendo apresentado pelo meu partido, o PMDB.”

Durante a festa, Maranhão defendeu “uma união ampla em torno dos interesses maiores da Paraíba, e que seja perene para que possa dar respostas aos mais graves problemas que o Estado enfrenta.”

No entendimento do peemedebista essa união precisa ser “diferente de outras alianças que têm ocorrido no Estado apenas com objetivos eleitorais, e logo depois se desfazem, por falta exatamente dessa perspectiva do interesse maior do Estado.”

Festa – Durante sua festa, na última sexta-feira, num restaurante da orla, Maranhão recebeu, entre outras lideranças, o senador Cássio Cunha Lima, os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, além de vários deputados e até o ex-governador Wilson Braga.

Raquel Dodge – O senador viaja neste domingo a Brasília, para participar, nesta segunda, da posse da nova procurador-geral da República, Raquel Dodge, que substitui Rodrigo Janot. “Nós temos as melhores impressões da nova procuradora Raquel Dodge, com seu histórico de seriedade e competência”, destacou Maranhão.

Do Blog de Helder Moura
Tecnologia do Blogger.