Header Ads

Moto usada em ação contra vigilante seria roubada; polícia apura imagens de câmeras

De acordo com delegado, as primeiras imagens de câmeras de monitoramento a que a polícia teve acesso não conseguiram filmar com nitidez a placa da moto usada pelos bandidos

Momento do assalto (Foto: Da Net)
A polícia está tentando melhorar imagens de câmeras de segurança para poder identificar a placa da moto utilizada por dois bandidos durante uma tentativa de assalto que terminou com um vigilante Fábio Alves de Lima, de 38 anos, baleado na cabeça, na manhã desta sexta-feira (1º), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios da Capital.

De acordo com o delegado, que recebeu a investigação, mas irá repassa-lá para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), as primeiras imagens de câmeras de monitoramento que a polícia teve acesso não conseguiram filmar com nitidez a placa da moto usada pelos bandidos.

Além da dificuldade em identificar a moto, o delegado também afirmou que a identidade dos bandidos é um desafio para ser descoberta, já que os dois estavam de capacete no momento do crime.

“Estamos terminando as primeiras investigações e vamos repassar o caso à DRF. As imagens que tivemos acesso não nos permitiram identificar a placa da moto, mas o IPC está tentando melhorar as imagens para nos ajudar. Agora, a DRF deverá cruzar as imagens que tivemos acesso com imagens de outras câmeras próximas ao local do crime para tentar identificar os bandidos e a moto”, afirmou o delegado.

Casal diz ser dono da moto usada pelos bandidos

Em entrevista à TV Correio, um casal afirmou ser dono da moto utilizada pelos bandidos. Segundo o casal, a moto foi roubada na noite dessa quinta-feira (31) na Praça da Independência, em João Pessoa.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.