Header Ads

Nabor Wanderley é reconduzido à presidência do PMDB de Patos

Durante o evento, até o meio dia, 66 filiações foram registradas

Nabor Wanderley (esq) se mantém na Presidência do PMDB de Patos (Foto: MaisPB)
O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), foi reconduzido à Presidência do PMDB durante convenção do Diretório Municipal de Patos ocorrida neste domingo, dia 03, no Sindicato Rural, em Patos.

Durante o evento, até o meio dia, 66 filiações foram registradas.

Participaram da Convenção, o deputado federal, Hugo Motta, que também é membro do Diretório, o PMDB Mulher por meio da presidente, a vereadora Nadir Rodrigues, PMDB Jovem, os vereadores do partido, Fátima Bocão (líder do PMDB na Câmara) e Ivanes Lacerda, os prefeitos dos municípios de São Mamede, Umberto Jefferson, e de Santa Luzia, Zezé, correligionários, filiados, simpatizantes e os novos filiados.

Nabor Wanderley falou da recondução ao cargo.

“Para mim é uma alegria ser reconduzido pelos nossos amigos, pelos nossos filiados, para mais uma vez está à frente da presidência do PMDB e vamos procurar trabalhar o fortalecimento do partido, a filiação de novas lideranças, o fortalecimento do PMDB mulher para que cada vez mais a gente tenha um partido que tem representatividade em todas as camadas da sociedade”, afirmou.

Nabor ainda destacou que a Convenção demonstrou que o partido está firme, forte e unido e, consequentemente, transformar-se-á em força para trabalhar pela cidade de Patos.

A presidenta do PMDB Mulher, a vereadora Nadir Rodrigues, fez uma avaliação do encontro onde demonstrou satisfação pela recondução do deputado Nabor Wanderley a presidência do Diretório.

“Este dia é de muita felicidade, pois, nós temos a oportunidade, de mais uma vez, reconduzir o nosso deputado Nabor Wanderley ao cargo de presidente municipal do nosso diretório e sabemos do compromisso que Nabor tem com Patos construindo uma nova Patos e isso, a partir de agora, só no fortalece para que a gente continue trabalhando pela nossa cidade e, principalmente, reafirmando o compromisso que o PMDB tem com Patos”, explicou Nadir Rodrigues.

Hugo Motta reafirmou a importância do trabalho do PMDB enquanto oposição no município de Patos de fazer com que o trabalho se desenvolva. Para o deputado, a expectativa é que o partido seja mais presente em todas as localidades e regiões de Patos para atender os anseios da população.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.