Header Ads

Neide de Teotônio pede instalação de arcondicionados no Colégio Edivardo Toscano

Vereadora continua requerendo benefícios para a área de Educação de Guarabira

Neide de Teotônio (Foto: Fato@Fato)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) requereu, junto ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), a instalação de arcondicionados no Centro Educacional Edivardo Toscano, localizado nas imediações do Bairro do Rosário. 

O educandário, considerado um dos mais importantes na área de Educação do município, possui várias salas de aulas, secretaria, diretoria, ginásio esportivo, cantina, dentre outras dependências, no entanto o alunado vem cobrando melhores condições de aprendizado, sobretudo durantes as aulas. É que o calor no interior das salas dificulta a assimilação daquilo repassado pelo professor. 

Centro Educacional Edivardo Toscano (Imagem: Da Net)
Ao receber pedidos feitos por alunos, professores e funcionários, a vereadora Neide achou por bem apresentar requerimento, solicitando do gestor municipal e da Secretaria Municipal de Educação, a instalação de arcondicionados no "Edivardo Toscano", a exemplo do que a Prefeitura de Guarabira já fez em outras unidades de ensino do município. 

A presidenta da Câmara Municipal revelou, com exclusividade para Fato@Fato, que o pleito do corpo discente e docente do Centro Educacional Edivardo Toscano é muito justo, sobretudo por que, quando atendido pelo prefeito, vai melhorar o aprendizado do alunado e as condições de trabalho de professores e funcionários. 

Da Redação/Fato@Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.