Header Ads

Oposição de Pirpirituba vai continuar fiscalizando a administração municipal

Segundo período legislativo será iniciado na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro

Vereadores Carlinhos Simões, Professor Josinaldo e Júnior Bento (Foto: Fato@Fato)
Os três vereadores que integram o bloco de oposição na Câmara Municipal de Pirpirituba vão continuar fiscalizando a administração municipal. Pelo menos esse é o consenso entre os parlamentares oposicionistas.

João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – PMDB), Josinaldo Jorge (Professor Josinaldo – PMDB) e Sebastião Carvalho Júnior (Júnior Bento – PSC) pretendem intensificar a fiscalização dos recursos públicos gerenciados pelo atual prefeito de Pirpirituba e desta forma prestar contas à população.

- Vamos continuar atuando em favor do povo, fazendo oposição político ao gestor, mas de forma equilibrada, sem radicalismo. No entanto, quando houver excessos e irregularidades com o dinheiro da população, iremos denunciar – afirmou o vereador Carlinhos Simões.

As sessões ordinárias do segundo período da Câmara Municipal de Pirpirituba serão iniciadas na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro. A informação é do presidente da Casa, vereador Givanilson Lira (Batatinha – PSDB).

A Câmara Municipal de Pirpirituba é composta de 9 vereadores. Seis do grupo liderado pelo prefeito Denilson Freitas (Didiu – PSDB) e três pertencentes ao bloco de oposição.

Oposição

Carlinhos Simões
Professor Josinaldo
Júnior Bento

Situação

Marcos da Saúde
Vanderlan
Rúbia de Ronaldo Silvestre
Pedro de Carma
Batatinha
Dorinha Paulino

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.