Header Ads

Outro vigilante baleado e que teve alta no Trauma morre após sofrer hemorragia, em JP

Vítima chegou à unidade às 2h50 do dia 21, foi submetida a procedimentos cirúrgicos no abdômen e recebeu alta hospitalar no dia 29 de agosto pois boas apresentava condições clínicas

Rodrigo morreu no Trauma (Foto: Portal Correio)
O vigilante Rodrigo Elias de Lima, de 31 anos, morreu, nesta sexta-feira (1º) após ter uma hemorragia digestiva alta decorrente de um disparo de arma de fogo. Ele sofreu o tiro no abdômen durante um assalto no dia 21 de agosto, no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma, onde o vigilante ficou internado até receber alta hospitalar, a vítima chegou à unidade às 2h50 do dia 21, foi submetida a procedimentos cirúrgicos no abdômen e recebeu alta no dia 29 de agosto pois "apresentava boas condições clínicas".

Porém, o vigilante voltou a ser internado na unidade nessa quinta-feira (31), com hemorragia digestiva alta, não resistiu aos sintomas e morreu. 

“O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, esclarece que o paciente, Rodrigo Elias de Lima, 31 anos, entrou na unidade de saúde, vítima de arma de fogo no dia 21 de agosto, foi submetida a procedimentos cirúrgicos no abdômen e no dia 29 de agosto com condições clínicas recebeu alta hospitalar, pois não apresentava febre, quadro infeccioso e se alimentava bem. O paciente retornou no dia 31 de agosto para unidade de saúde com hemorragia digestiva alta (quadro clínico distinto), recebeu toda assistência necessária, infelizmente seu estado de saúde se agravou e foi a óbito”, informou, por meio de nota, a assessoria do Hospital de Trauma.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.