Header Ads

Palmeiras vence no Pacaembu e empurra o Coritiba para a zona do rebaixamento

Jean marca, e Verdão se aproxima de Grêmio e Santos na classificação do Brasileirão. Coxa se complica

Palmeiras jogou no Pacaembu (Foto: LanceNet)
O Palmeiras conseguiu nesta segunda-feira uma importante vitória para embolar a disputa pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com boa participação dos goleiros Fernando Prass e Wilson, o Verdão foi mais eficiente e venceu o Coritiba por 1 a 0, no Pacaembu, pela 24ª rodada. Jean marcou o único gol da partida. O resultado empurra o Coxa para a zona do rebaixamento. 

Se a diferença para o Corinthians continua grande (13 pontos), o Palmeiras se aproxima bastante de Grêmio e Santos, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente. O Verdão recupera a quarta posição e sobe para 40 pontos, um abaixo do Alvinegro e três atrás do Tricolor gaúcho. 

O Coritiba começa a se complicar bastante no Brasileirão. A equipe dirigida pelo técnico Marcelo Oliveira entra na zona do rebaixamento, em 18º lugar, com apenas 27 pontos. Bahia, 16º, e São Paulo, 17º, possuem a mesma pontuação, mas estão acima no saldo de gols. 

O Palmeiras enfrenta o Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã. O Coritiba recebe o Botafogo, no mesmo dia e horário, no Couto Pereira.

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.