Header Ads

Paralisação de motoristas já compromete abastecimento nos postos da Paraíba

A informação é do presidente do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba (SINDMAE-PB), Marcos Antonio

Motoristas paralisados (Foto: Da Net)
A paralisação de motoristas de caminhão que transportam combustível do centro de distribuição da Petrobras, no Porto de Cabedelo, para todo o Estado Paraíba, já está comprometendo o abastecimento nos postos na Paraíba.

A informação é do presidente do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba (SINDMAE-PB), Marcos Antonio. Segundo ele, a gasolina vendida nos postos hoje é a que já estava nos tanques e desde ontem eles não efetuaram entrega.

A paralisação, iniciada ontem (4), não tem data para terminar, informou Marcos Antônio. Cerca de 200 caminhoneiros participam do protesto.

Os motoristas estão com as atividades paralisadas em protesto por melhores condições de trabalho.

Entre as reivindicações da categoria está a construção de um ponto de apoio para os caminhoneiros no Porto de Cabedelo e a fiscalização na balança que pesa o combustível.

Protesto nas Brs 101 e 230 - O presidente do sindicato informou que nesta quarta-feira (6) os caminhoneiros se juntam ao protesto que será realizado nas BRs 101 e 230, que deverá interromper o fluxo de veículos em alguns trechos das rodovias.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.