Header Ads

Parlamentares paraibanos disputam Prêmio Congresso em Foco 2017

De acordo com o regulamento do prêmio, políticos que respondem a inquéritos e ações criminais no Supremo Tribunal Federal não podem ser votados

Congresso Nacional (Foto: Da Net)
Já está valendo o período para que os eleitores votem e participem do Prêmio Congresso em Foco 2017. Da Paraíba, 12 parlamentares com atuação no Congresso Nacional estão aptos para a disputa.

Da bancada paraibana no Senado temos Raimundo Lira (PMDB) e José Maranhão (PMDB) concorrendo. Já da Câmara Federal são os deputados André Amaral (PMDB), Luiz Couto (PT), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB), Hugo Motta (PMDB), Welligton Roberto (PR) e Wilson Filho (PTB).

De acordo com o regulamento do prêmio, políticos que respondem a inquéritos e ações criminais no Supremo Tribunal Federal não podem ser votados. Por isso, estão fora da lista o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Benjamin Maranhão (SD), Rômulo Gouveia (PSD) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

A votação entre os profissionais de imprensa se dará entre 4 e 11 de setembro. Já a votação na internet começa no dia 1º de setembro e vai até o dia 30.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.