Header Ads

PM de Pilõezinhos abre inscrições para concurso do Hino Oficial do município

Veja baixo os requisitos para a inscrição do candidato, que vai até 13 de outubro

Inscrições vão até 13 de outubro (Foto: Da Net)
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, através da Secretaria de Educação e Cultura, lança o edital para a realização do Concurso Público para a escolha do Hino Oficial do Município. Fundamentado no artigo 2º da Lei nº 264//2011 de 21 de outubro de 2011, que diz que o Hino Oficial do Município só poderá ser feito mediando concurso público.

As inscrições começam nesta segunda-feira (18) e vão até o dia 13 de outubro, e poderão ser realizadas, por qualquer pessoa de qualquer cidade do país, conforme estabelecido no Edital, no período das 13h30 às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, na Rua Manoel Alves de Souza, nº 56, centro.

Para realizar a inscrição o candidato deverá trazer:

*Sua biografia;
*Cópia do CPF, RG e comprovante de residência;
*05 (cinco) cópias da obra (LETRA DIGITADA) e/ou partitura;
*Mídia digital (CD) contendo a obra cantada com harmonia/melodia, ou seja, a obra musicalizada (de total responsabilidade do participante).

Cada participante poderá inscrever apenas 01 (uma) música. Caso contrário, o candidato será automaticamente desclassificado do concurso.

O participante vencedor receberá um valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e a solenidade de premiação será no dia 24 de novembro, na abertura do Raízes do Brejo – Rota Cultural, em Pilõezinhos.

A composição deverá ser inédita: Serão consideradas músicas inéditas aquelas que nunca foram gravadas em disco, que não tenham sido difundidas pelos meios de comunicação, nem representadas em festivais ou similares.

O julgamento dos trabalhos estará a cargo da Comissão Julgadora composta por 05 (cinco) membros, escolhidos em razão de seus conhecimentos 02 (dois) integrantes de renomado conhecimento na área da música, 01 (um) professor de Português, 02 (dois) conhecedores da História e peculiaridades do município.

Clique AQUI e confira o Edital

Da Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos
Tecnologia do Blogger.