Header Ads

Polícia divulga foto e procura acusado de engravidar enteada de 11 anos

A menina de 11 anos, que deu à luz esta semana em João Pessoa, recebeu alta da maternidade na terça-feira (12)

Suspeito é acusado de engravidar a enteada de 11 anos de idade (Foto: Polêmica Paraíba)
A Polícia Militar divulgou a foto do suspeito de engravidar a enteada de 11 anos. O mandado contra Odomilson Barbosa da Silva foi expedido pela 3ª Vara Regional de Mangabeira, do Tribunal de Justiça da Paraíba e ele está sendo procurado pela polícia.

A foto do acusado foi divulgada e quem tiver informações que ajudem na localização pode acionar as polícias através dos números 197, da Polícia Civil, e 190, da Polícia Militar.

Relembre o caso

A menina de 11 anos, que deu à luz esta semana em João Pessoa, recebeu alta da maternidade na terça-feira (12). O bebê também passa bem e recebeu alta juntamente com a genitora, tendo sido os dois liberados da maternidade.

Devido à situação de risco da gestação, após o parto a garota permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade por um tempo e depois seguiu para a enfermaria.

A gravidez foi descoberta no quinto mês de gestação, após a criança ter passado mal e ser atendida em um posto de saúde. O padrasto da menina é o principal acusado de ter estuprado a criança, ainda aos dez anos de idade.

Do Polêmica Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.