Header Ads

Polícias apreendem armas e prendem dois envolvidos na morte de adolescente em Cuitegi

Um terceiro homem que também estaria no momento do crime chegou a ser conduzido à delegacia, mas foi ouvido e liberado

Armas foram apreendidas (Foto: Da Net)
Dois homens foram presos ainda em flagrante, acusados de envolvimento na morte de um adolescente de 17 anos na noite deste domingo (3), na cidade de Cuitegi. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um deles que teria sido disparado por outro adolescente e atingido a vítima, enquanto eles consumiam bebida alcoólica e faziam fotos com as armas para postar em redes sociais. Um terceiro homem que também estaria no momento do crime chegou a ser conduzido à delegacia, mas foi ouvido e liberado.

As prisões e apreensões das armas foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que deram início às diligências logo depois que tomaram conhecimento de que havia outras pessoas na residência e que as armas não tinham sido encontradas no local. De posse de informações de que os outros envolvidos na morte do adolescente estariam escondidos na zona rural de Cuitegi, os policiais se dirigiram até o local.

No caminho, os policiais encontraram com os três homens em duas motos e fizeram a abordagem. Inicialmente eles negaram a participação, mas depois um deles acabou confessando que estavam todos no momento do crime e que teriam fugido levando os revólveres. Ele informou ainda que, ao visualizarem a chegada dos policiais, teriam jogado as armas, que estavam dentro de um saco plástico, em um matagal às margens da estrada, e indicou o local.

Logo após o crime, um adolescente que foi apreendido e um jovem de 18 anos que foi preso deram a versão de que o tiro teria sido disparado pelo adolescente no momento em que eles tiravam selfies com as armas, atingindo a cabeça da vítima.

Da Assessoria/4ºBPM
Tecnologia do Blogger.