Header Ads

Polícias Civil e Militar prendem 15 pessoas e apreendem armas e droga no Brejo

A "Operação Rede do Mal 2" teve como objetivo prender pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios

Delegado Ricardo Sena e Major Gilberto Felipe comandaram a Operação (Foto: IV BPM)
A "Operação Rede do Mal 2", realizada de forma integrada entre as Polícias Civil e Militar da 8ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública) durante a madrugada e início da manhã desta terça-feira (5), nas cidades de Guarabira e Belém, resultou nas prisões de 13 homens e duas mulheres e apreensão de três armas de fogo e 2 kg de uma substância semelhante à maconha.

Participaram da operação 150 policiais civis e militares em 40 viaturas, que se dividiram em grupos para, de forma simultânea, dar cumprimento aos 17 mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A operação também contou com um cão da Polícia Militar, que ajudou a localizar a droga, que estava enterrada no quintal de uma residência.

Ao final da operação, o delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena, e o comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), major Gilberto, concederam entrevista à imprensa para fornecer detalhes sobre o exitoso trabalho realizado pelas polícias.

A "Operação Rede do Mal 2" teve como objetivo prender pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos na região do Brejo.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.