Header Ads

Prefeita Eunice Pessoa assina contrato de 2,5 milhões para pavimentação em Mamanguape

O primeiro contrato é resultado de uma emenda do deputado federal Damião Feliciano, para a pavimentação da Avenida Rui Carneiro

Prefeita Eunice assina convênio com a Caixa Econômica Federal (Foto: PB Vale)
A prefeita Eunice Pessoa assinou, ao lado do deputado estadual Ricardo Barbosa, a assinatura de dois contratos no valor total de R$ 2,5 milhões de reais, objetivando a construção em paralelepípedos de duas vias em Mamanguape.

“Começando a semana com muito trabalho. Hoje pela manhã participei da assinatura de dois contratos entre a Prefeitura de Mamanguape e a Caixa Econômica Federal”, informou Ricardo Barbosa.

De acordo com o deputado, o primeiro contrato é resultado de uma emenda do deputado federal Damião Feliciano, para a pavimentação da Avenida Rui Carneiro; e o segundo – emenda do senador Raimundo Lira – para calçamento da rua Maria das Dores.

“É animador começar a semana vendo nosso esforço sendo materializado, o que nos motiva ainda mais na perseguição do desenvolvimento regional deste e de outros municípios”, comemorou Barbosa, ao lado da prefeita Eunice.

Estiveram presentes ao ato de assinatura o superintendente regional da CEF, Marcus Vinícius Fernandes Neves; o gerente regional, Celizo Bezerra Filho; a secretária de Finanças, Danielle Aranha; José Otávio, secretário de Desenvolvimento Urbano; e o engenheiro Tiago Chaves.

“Louvar e agradecer o empenho e a solidariedade de Lira e de doutor Damião e, também, do Governo do Estado, particularmente do governador Ricardo Coutinho e do secretário João Azevedo, todos juntos, comigo, na construção de uma nova Mamanguape”, completou o parlamentar.

Do PB Vale
Tecnologia do Blogger.