Header Ads

Presidenta da Câmara participa de formatura do Proerd em GBA

Neide de Teotônio ressaltou a importância do Proerd para o alunado guarabirense

Neide de Teotônio participou de formatura no CIEC (Foto: Assessoria)
A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio-PPS) participou, na manhã desta quinta-feira (28), da formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas), das turmas do 5º ano das escolas da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no Ginásio do CIEC em Guarabira.

Em sua, fala Neide ressaltou a importância do programa na vida das crianças e adolescentes, não só em sala de aula, como também em suas casas e junto à família. A presidenta da Câmara Municipal acrescentou que o aprendizado será levado para toda vida. Ela parabenizou a Capitã Carla pelo trabalho desenvolvido como coordenadora do programa na região de Guaraibra.

O Proerd é um programa educacional de resistência ás drogas e á violência. Um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) desenvolvem curso de prevenção às drogas e a violência na sala de aula das escolas. Segundo dados levantados pela capitã, em Guarabira, mais de quatro mil crianças já fizeram o curso de resistência.

Da Assessoria de Imprensa/CMG com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.