Header Ads

Procuradoria do STJD deve denunciar Flamengo por desordem na decisão

Clube carioca também pode responder por falha na infraestrutura na final da Copa do Brasil. Contudo, se for punido, Flamengo só deve responder na próxima edição do torneio

Torcida do Flamengo (Foto: LanceNet)
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve denunciar o Flamengo por 'desordem' na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no Maracanã. Antes da bola rolar, houve invasões nas entradas do estádio. Muitos torcedores também foram flagrados invadindo o Setor Norte, pulando as grades em meio a disputas com seguranças. Uma equipe da Procuradoria do tribunal está analisando as imagens e deve publicar a acusação até a próxima quinta-feira.

O clube rubro-negro também pode responder por falha na infraestrutura, já que foi o mandante do jogo. Contudo, caso seja punido, com perdas de mandos de campo e afins, o Flamengo só vai responder pelos problemas na próxima edição da Copa do Brasil, em 2018. 

Apesar das muitas brigas e confusões do estádio, o Flamengo só deve ser responsabilizado pelos problemas registrados nos acessos do Maracanã. 

O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) teve muito trabalho na final da Copa do Brasil. A grande maioria das confusões foram causadas por tentativas de invasões. Muitos torcedores conseguiram entrar no estádio sem ingresso. O problema vem se tornando frequente nos jogos do Rubro-Negro. A situação vêm ocorrendo também na Ilha do Urubu.

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.