Header Ads

Projetos de Leonardo beneficiam as áreas de educação, cultura e turismo religioso

Um dos projetos, por exemplo, institui o "9 de Junho" como o Dia da Literatura de Cordel em Guarabira

Leonardo Macena (Foto: 
O vereador Leonardo Macena (PPS) apresentou, para a apreciação da Câmara Municipal,  vários projetos que beneficiam os setores de educação, cultura e turismo religioso do município de Guarabira. Os Projetos de Leis (PL), depois de passarem pelas comissões temáticas, serão postos em votação no plenário da Casa Osório de Aquino. 

Um dos pleitos de Macena, que depois de aprovado se tornará lei, inclui a disciplina de História da Literatura de Cordel de Guarabira como conteúdo opcional na grade curricular da rede municipal de ensino. Outro PL, também de autoria de Leonardo, institui o "20 de Agosto" como o Dia do Maçom.

O projeto, que diz respeito a "9 de Junho" como o Dia da Literatura de Cordel em Guarabira, foi aprovado pela Câmara Municipal. 

VEJA OS PROJETOS

PL 28/2017 Institui no âmbito do Município, o dia 20 de agosto como o DIA DO MAÇOM e dá outras providências (em vigor)
PL 37/2017 Inclui no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de Guarabira a Encenação da “Paixão de Cristo”, realizada no Bairro do Cordeiro e dá outras providências. (em vigor)
PL 47/2017 Dispõe sobre a inclusão da “História da Literatura de Cordel em Guarabira” como conteúdo opcional na grade curricular das escolas da Rede Pública de Ensino da cidade de Guarabira e dá outras providências. (em vigor)
PL 49/2017 Institui o dia municipal dedicado a Frei Damião de Bozzano e dá outras providências. (em vigor)
PL 63/2017 Institui no âmbito do município de Guarabira o dia 9 de junho como Dia da Literatura de Cordel e dá outras providências (aprovada)
PL 62/2017 Denomina de Francisco Adelino Belo Segundo a praça com academia de saúde instalada na Rua Maria Neuza Cavalcante da Costa, no Bairro Bela Vista e dá outras providências. (aprovada)

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Tecnologia do Blogger.