Header Ads

Raniery descarta ser vice e diz que "Maranhão de 2018" está mais forte que em 2014

A tese defendida por Raniery Paulino e por uma ala do PMDB é que o partido encabece uma chapa própria nas próximas eleições

O deputado Raniery Paulino (PMDB) descartou a possibilidade de ser lançado como candidato a vice-governador nas eleições de 2018. “Eu sou entusiasta e defensor da tese da candidatura própria. Esse é o meu sentimento pessoal e particular e vou até o fim nesse propósito”, defendeu o deputado em entrevista na manhã desta terça-feira (12).

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Da Net)
Apesar de declinar a possibilidade levantada pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, Raniery fez questão de afirmar que “a menção é honrosa, naturalmente”.

A tese defendida por Raniery Paulino e por uma ala do PMDB é que o partido encabece uma chapa própria nas próximas eleições. O nome mais indicado para a disputa é o do senador José Maranhão, que atuaria como balizador, segundo defende o deputado.

“Principalmente nesse momento de tantas instabilidades, de tantas intempéries políticas, vem alguém com a estabilidade, com o equilíbrio, com a racionalidade e a reputação inquestionável do senador Maranhão”, ressalta Raniery Paulino. 

Ele ainda afirmou que em análises feitas comparando os cenários eleitorais, é perceptível o fortalecimento de Maranhão. “O senador Maranhão de 2018 está muito mais fortalecido e muito mais acreditado nas suas pretensões do que o Maranhão de 2014”, quando ele foi eleito senador.

Raniery ainda antecipou-se e anunciou que o PMDB está aberto a estabelecer diálogos com os interessados em compor chapa. “Nós temos uma pré-candidatura e podemos sim dialogar com outras forças políticas claro, pensando na aliança programática”, destacou o deputado.

Do ClickPB
Tecnologia do Blogger.