Header Ads

RC enaltece o nome de João Azevedo para o Governo em 2018

Caso seja eleito, Azevedo prometeu que vai continuar com as ações feitas pelo governador socialista

João Azevedo (Foto: Da Net)
O ritmo de trabalho aplicado à resolução das demandas do Estado, em que celeridade e eficiência são marcas incontestes, tem a ‘mão’ do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo. Eis, em síntese, a leitura feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista a uma rádio da Capital, avaliar o desempenho do secretário.

“Feliz o estado que tem um João Azevedo”, completou Ricardo Coutinho, destacando estar contente com o desempenho alcançado por João Azevedo e o apoio de aliados ao nome do socialista para o Governo do Estado.

Em recente entrevista, o secretário estadual da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, disse que se escolhido pelo PSB vai dar continuidade ao trabalho de RC. “Fico feliz que meus companheiros e o próprio governador estejam defendendo o meu nome. Se, na convenção, ele for ratificado, ótimo, estamos bem à vontade para isso”, disse.

O secretário revelou que procura manter uma boa relação com os prefeitos e deputados paraibanos e que o próximo passo da sua candidatura será difundir o seu perfil entre os eleitores.

“A população sabe o que era esse estado antes e depois da gestão do PSB, agora é popularizar o meu nome nas mídias, mas quem entendo do assunto é que vai cuidar disso, não é uma grande questão essa.”, contou.

Caso seja eleito, Azevedo prometeu que vai continuar com as ações feitas pelo governador socialista: “Temos muito o que melhorar ainda, mas muito já andou e muito ainda tem que ser feito, isso é continuidade enão continuísmo. A Paraíba foi preparada até agora na sua infraestrutura para promover um grande salto de investimento a nível regional”, arrematou.

Redação 
Tecnologia do Blogger.