Header Ads

Renato Toscano apresenta Moção de Aplausos aos pastores Alexandre e Aurélia Rodrigues

Propositura foi aprovada pela CM de GBA e faz jus aos 10 anos dos dois pastores a frente da Sara Nossa Terra em GBA

Pastor Alexandre (paletó preto) e pastora Aurélia (microfone) em evento da Sara Nossa Terra (Foto: Brejo.Com)
Os pastores Alexandre e Aurélia Rodrigues foram agraciados com Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Guarabira. A propositura, de autoria do vereador Renato Toscano (PSDB), faz jus aos 10 anos dos dois líderes a frente da Igreja Sara Nossa Terra em solo guarabirense.

Vereador Renato Toscano (Foto: Da Net)
A Igreja Sara Nossa Terra em Guarabira tem feito reconhecido trabalho evangélico, sobretudo no resgate de vidas e agregação da juventude aos preceitos morais, éticos e espirituais. Alexandre Rodrigues, por exemplo, é da nova safra de pastores, cuja missão, principalmente em solo guarabirense, reúne a missão espiritual com a social, fazendo com que o homem seja instrumento de absorção da fé.

Há dez em Guarabira, liderando a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Alexandre e Aurélia têm conseguido resultados reconhecidos ante toda sociedade guarabirense.

No entendimento do vereador Renato Toscano, a Moção de Aplausos, aprovada pelos vereadores com assento na Câmara Municipal de Guarabira, tem um significado todo especial, pois representa o reconhecimento do Poder Legislativo a quem muito faz pelo povo, sobretudo a comunidade evangélica. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.