Header Ads

Revista de Santa Catarina destaca palestrante guarabirense

Jair Berto é natural da cidade de Tacima-PB, mas já reside e trabalha no comércio de Guarabira há mais de 24 anos

Jair Berto (Foto: PortalMídia)
O guarabirense Jair Berto, atendente e agora palestrante, recebeu recentemente um merecido destaque na Revista Foco Livre, da cidade de Imbituba, no Estado de Santa Catarina, na região Sul do país. O destaque foi dado pelo jornalista Fernando Carvalho, que já atuou no rádio guarabirense e teve o privilégio de ser atendido por Jair na Padaria Cristal Massas Finas de Guarabira, onde ele trabalha.

Na matéria intitulada “Tudo o que eu faço é por amor”, Fernando fala sobre o profissional diferenciado que é uma ferramenta capaz de mudar a vida da empresa onde trabalha, oferecendo um atendimento que cativa o cliente. Este é o exemplo de Jair Berto, famoso na cidade pela maneira especial e diferenciada que faz questão de tratar os clientes da empresa que ele representa, sempre com entusiamo, autoestima, educação e muita gentileza.

Matéria publicada pela revista com o palestrante Jair Berto (Imagem: PortalMídia)
Foi justamente para falar desta homenagem que a nossa equipe fez uma entrevista com Jair Berto, nas dependências do Mestiços Gelateria e CoffeeShop, em Guarabira. Jair falou da alegria em receber a homenagem e no prazer que é atender seus clientes sempre da melhor foram possível.

Jair Berto é natural da cidade de Tacima-PB, mas já reside e trabalha no comércio de Guarabira há mais de 24 anos, se destacando pelas empresas onde tem passado durante este tempo. Hoje ele é gerente da padaria onde trabalha e dá palestras que ensinam como o atendente deve fazer para oferecer um atendimento diferenciado.

Veja vídeo


Por Juka Martins/PortalMídia
Tecnologia do Blogger.