Header Ads

Ricardo diz que seus opositores são incompetentes até para fazer oposição

Segundo Ricardo, trata-se de um pessoal que não tem discurso, porque não tem em que se apoiar

Ricardo Coutinho-PSB (Foto: Da Net)
"Esse pessoal é incompetente até mesmo para fazer oposição". A declaração é do governador Ricardo Coutinho, dada nesta segunda-feira (4), ao rebater declarações da oposição de que faz parte do governo socialista  privatizar a educação e terceirizar a segurança. 

"Eles disseram que eu estava privatizando a educação. Eu estou é desprecarizando a educação, estou dando agilidade a educação. Quem já viu alguém privatizar a educação fazendo concurso para professor?, questionou o governador durante solenidade, no Espaço Cultural, de entrega de carteiras de trabalho a prestadores de serviço em escolas.

Segundo Ricardo, trata-se de um pessoal que não tem discurso, porque não tem em que se apoiar. "O governo deles foi uma lástima e hoje vive somente na base da mentira e uma semana depois da mentira todos eles perdem. Foram derrotados aqui novamente e serão derrotados, porque esse tipo de política ficou para trás", afirmou.

Ricardo disse também que o discurso vem do mesmo povo que foi contra o fim do racionamento em Campina Grande. "É o mesmo pessoal que disse que o açude Boqueirão perderia água. Ora, nós estamos já com mais de 400 mil m³ a mais do sábado, quando foi suspenso o facionamento, para cá", destacou o governador.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.