Header Ads

Ricardo volta a elogiar Maranhão, confirma conversa com PMDB e alfineta Cássio

“Quem sou eu para dizer se pode ir ou não? Da mesma forma que é direito nosso de poder pensar a Paraíba de forma macro e poder propor esse modelo de gestão”

Ricardo Coutinho (Foto: Diário do Sertão)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a elogiar o senador José Maranhão (PMDB) neste final de semana. Segundo ele, Maranhão tem uma grande folha de serviços prestados à Paraíba e por isso tem todo direito de ser candidato a governador em 2018.

“Quem sou eu para dizer se pode ir ou não? Da mesma forma que é direito nosso de poder pensar a Paraíba de forma macro e poder propor esse modelo de gestão”.

Ricardo disse, durante entrevista à TV Diário do Sertão, que o PSB terá candidatura própria em 2018, porém “não vai sufocar o PMDB, nem o PMDB vai sufocar o PSB”. Ele foi adiante ao afirmar que “vai chegar o momento em que vamos conversar”, se retratando ao senador Maranhão.

O socialista disse que os dois partidos, diferente de outras legendas, têm mais convergência do que divergência: “Tem gente na política que não fez e não faz”, disse, alfinetando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Da Redação do Wscom com Diário do Sertão
Tecnologia do Blogger.