Header Ads

Ruy Carneiro diz que Maranhão pode ser candidato pelas oposições

Presidente estadual do PSDB defendeu essa tese durante entrevista ao Programa Acorda Sertão, na Max Correio FM da cidade de Sousa

Esta semana foi para o grupo da oposição ao projeto de continuidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) muito complicada. Primeiro, foi constatado um estremecimento entre o senador José Maranhão (PMDB) com o grupo, denunciado pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e depois uma aproximação do PSB com o PMDB, inclusive com oferecimento de vaga na Assembleia Legislativa para a volta da suplente Olenka Maranhão, que atualmente está na administração pública da Capital. 

Ruy Carneiro (Foto: Da Net)
O discurso dos oposicionistas estava sempre centrado entre os nomes dos prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) para pleitear a vaga de candidato ao governo, mas o discurso teve que ser mudado, pelo menos na boca do presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro. Para evitar mais distanciamento, o tucano ofereceu, pela primeira vez, a vaga para o senador Maranhão, até então esquecido nos debates.

Ele defendeu essa tese durante entrevista ao Programa Acorda Sertão, na Max Correio FM da cidade de Sousa. Além disso reafirmou a importância de um ‘amplo dialogo’ pelo o bloco das oposições para que a unidade seja garantida na Paraíba.

Ruy comentou sobre a "paquera" de Ricardo com o PMDB do senador José Maranhão. Para ele, Ricardo tenta usar o comandante do PMDB da Paraíba para garantir um sucesso eleitoral no pleito de 2018.

No entanto, Ruy Carneiro citou outros nomes, além de Maranhão, como Cartaxo, Cassio Cunha Lima e Romero e destacou que quem estiver melhor condicionado, deverá ser o postulante ao governo do estado.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.