Header Ads

Senador Lira quer unir PMDB e PSB, mas pondera sobre definição de chapa

Segundo ele, nem mesmo o desejo particular de ambos os partidos de lançar candidato próprio impedirá a aliança

Maranhão, Ricardo e Lira (Foto: Da Net)
A depender do senador Raimundo Lira (PMDB), o senador José Maranhão estará no mesmo palanque do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do secretário de Recursos Hídricos do Estado, e provável candidato do partido socialista, João Azevedo, para as eleições a governador em 2018.

Lira reafirmou o compromisso de unir Maranhão e Coutinho. Segundo ele, nem mesmo o desejo particular de ambos os partidos de lançar candidato próprio impedirá a aliança de socialistas e peemedebistas.

“A união é uma situação que temos tempo para construir. O PMDB tem uma alternativa (o senador José Maranhão) e o PSB tem outra (o secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo). A definição final será em 2018. Estamos numa fase de preparação de construção”, pontuou.

“Não é momento (definição de candidatura própria). É momento de união e depois definir estratégia para coligação, levar a devida consideração e melhor opção de uma chapa para o estado da Paraíba”, acrescentou.

Nesta quinta-feira (31), o governador Ricardo Coutinho voltou a comentar a sua reaproximação com o senador José Maranhão. O socialista ainda disse que o PMDB foi enganado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na aliança firmada nas eleições municipais em 2016.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.