Header Ads

Sósia de Gracy exibe bumbum gigante

Além disso, a musa também afirmou que já foi confundida com a esposa de Belo nas ruas

Vanessa Soares (Foto: IG)
A musa fitness  Vanessa Soares está fazendo sucesso nas redes sociais e impressionando a todos por sua incrível semelhança com outra musa fitness, grande conhecida dos internautas: Gracyanne Barbosa ! Em tão boa forma quanto Gracy, ela tem chamado a atenção por seu corpo impecável e sua semelhança com a famosa.

E não é para menos! Vanessa Soares , musa do Brasiliense, ostenta um derrière de dar inveja: são 112 cm naturais! E se engana quem pensa que a musa está satisfeita com seu shape: ela quer mais. Para isso, continua investindo em uma rotina pesada de exercícios físicos.

“Quero aumentar uns centímetros. Quem malha pesado nunca está satisfeito. Quanto maior, melhor. Sonho em ter um bumbum ainda maior, tipo batendo na nuca”, brinca a morena, referindo-se ao objetivo da esposa de Belo, sua sósia Gracyanne – famosa por seu “bumbum na nuca”.

Ela também aproveitou o ensaio sensual – em que posou em um cenário pós-apocalíptico usando apenas um maiô de couro preto e salto alto vermelho – para esclarecer que não é adepta às cirurgias estéticas e que se esforça para manter o shape apenas com uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios intensa, da qual ela não abre mão nem mesmo por um dia da semana.

“Não tenho silicone. Muitos me perguntam isso. Mas é tudo resultado de muito treino, dedicação, suplementos e uma boa alimentação”, garantiu a beldade.

Além disso, a musa também afirmou que já foi confundida com a esposa de Belo nas ruas e abordada por fãs pedindo para tirar uma selfie com a gata, e que isso a deixa feliz – uma vez que a musa fitness Gracyanne Barbosa é a maior inspiração para a modelo Vanessa Soares.

Do IG
Tecnologia do Blogger.