Header Ads

Thiago falha e Flamengo cede empate para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil

Paquetá, em posição de impedimento, abriu o placar para os cariocas e Arrascaeta empatou para os mineiros no Maracanã

Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio do Maracanã, no primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil. Os dois gols foram assinalados no quarto final da partida. O atacante Lucas Paquetá, em impedimento, abriu o placar para os cariocas. Mas o meia uruguaio Arrascaeta aproveitou uma falha do goleiro Thiago para igualar o marcador.
Paquetá marcou, mas o Cruzeiro empatou o jogo (Foto: O Dia)
O segundo jogo da final da Copa do Brasil será realizado no próximo dia 27, uma quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Caso haja um novo empate, por qualquer placar, a decisão do título será na disputa por pênaltis. Quem vencer leva o título.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 19 horas, para enfrentar o Botafogo, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro viajará para Santa Catarina, onde jogará contra a Chapecoense, no mesmo dia e horário, também pelo Nacional.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 x 1 CRUZEIRO

FLAMENGO - Thiago; Rodinei (Vinícius Junior), Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo (Cuéllar), Willian Arão e Diego; Berrío, Lucas Paquetá (Gabriel) e Everton. Técnico: Reinaldo Rueda.

CRUZEIRO - Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diego Barbosa; Henrique, Hudson, Thiago Neves (Arrascatea) e Robinho; Alisson (Rafinha) e Rafael Sóbis (Raniel); Técnico: Mano Menezes.

GOLS - Lucas Paquetá, aos 30, e Arrascaeta, aos 38 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Everton (Flamengo); Rafael Sóbis, Arrascaeta e Raniel (Cruzeiro).

ÁRBITRO - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP).

RENDA - R$ 7.039.230,00.

PÚBLICO - 56.135 pagantes (66.165 no total).

LOCAL - Maracanã.

De O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.