Header Ads

TIROTEIO EM GBA! Delegado não descarta possibilidade de suicídio de "Juninho"

Troca de tiro entre Juninho e Adriano foi em decorrência de briga no trânsito


Ricardo Senna (Foto: Portal Mídia)
O delegado Ricardo Senna, superientende da 8ª Seccional de Polícia Civil, sediada em Guarabira, Agreste paraibano,  disse que continuam as investigações para elucidar o que realmente aconteceu na noite desta quarta-feira (6), quando dois foram baleados e um acabou morrendo, na Rua Almeida Barreto, imediações do presídio velho, no Centro de Guarabira. A autoridade policial revelou que há possibilidade de suicídio da vítima fatal. 

No episódio, Adriano da Silva e Juarez Junior (Juninho) foram baleados. Juninho morreu na hora e Adriano foi atingido com um tiro no rosto e está internado no Hospital de Trauma em João Pessoa.

Ricardo Sena disse que a oitiva de Adriano será importante para realmente dizer o que aconteceu, bem como as imagens das câmeras de segurança existentes no local e o resultado do exame cadavérico. Porém a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio, seguido de suicídio, já que o tiro que o matou foi no céu da boca, pois os dentes estavam preservados.

“A oitiva de Adriano é fundamental e será ouvido assim que ele reunir condições”. “Parece que o ferimento de entrada do projétil no Júnior é no céu da boca, os dentes estavam preservados”. disse Ricardo Sena.

O jovem estava noivo e se casaria no final deste mês. 

Do Portal Mídia com FatoaFato
Tecnologia do Blogger.