Header Ads

Vereador zenobista "cala" socialista sobre caso de feirante transferida em feira de GBA

Elias Asfora Filho acusou Renato Meireles de se promover com a desgraça alheia

Vereador Elias Asfora Filho (Foto: PortalMídia)
O vereador Elias Asfora Filho (PSDB), da base governista na Câmara Municipal, ao rebater seu companheiro de parlamento Renato Meireles (PSB) sobre o caso de uma comerciante transferida do local onde trabalhava na feira livre de Guarabira, chegou a fazer com que o socialista ficasse mudo, e disse que o parlamentar ricardista tentava se promover com a “desgraça alheia”.

Asfora garantiu, durante pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal, que a comerciante Margarida da Silva Santos (Dona Margarida) já havia sido reposicionada em um novo local de trabalho, inclusive bem melhor onde ela trabalhava antes.

O vereador Renato Meireles, da Ala Girassol, acusou a administração municipal de “perseguir” a feirante, que há mais de 40 anos vendia feijão verde na feira livre de Guarabira, retirando-a do local de trabalho sem antes ter conversado com a comerciante.

Vereador Renato Meireles, da Ala Girassol de Guarabira (Imagem: Da Net)
A respeito das críticas do vereador girassol, Elias Asfora arrematou: “não sou conselheiro, mas vou deixar um conselho aqui. É muito triste Renato Meireles tentar se promover com a desgraça dos outros. Cresça, mas não faça ninguém de escada”.

Diante do duro conselho de Asfora, mesmo assim Meireles ficou calado. 

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.