Header Ads

VÍDEO! Jáder cobra promessa de ZT e apresenta requerimento coletivo para reforma do “Silvio Porto”

Vereador pede que a Prefeitura de Guarabira construa novas arquibancadas no estádio

Vereador Jáder Filho-PSB (Foto: Da Net)
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB) anunciou, em vídeo gravado para a TVFatoaFato, que vai apresentar, nesta terça-feira (5), requerimento coletivo solicitando do gestor guarabirense obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Silvio Porto.

Como sugeriu a Federação Paraibana de Futebol (FPF), caso a Desportiva Guarabira passe para a primeira divisão e seja campeã paraibana no ano seguinte, o Estádio Silvio Porto teria de atender a demanda de, pelo menos, 8 mil lugares para os torcedores.

Como o prefeito Zenóbio Toscano, nas suas 45 promessas de campanha para a reeleição, assegurou que iria realizar reforma e ampliação do Estádio Silvio Porto, Jáder achou por bem encabeçar requerimento, que será lavrado coletivamente, requerendo o cumprimento de tais promessas.

Outra questão lembrada pelo vereador socialista, diz respeito ao fato de Zenóbio ser um dos únicos prefeitos da história de Guarabira a ir para uma emissora de rádio anunciar que não iria ajudar ao time da Desportiva enquanto seu presidente (Domingos Sávio) estivesse no cargo.

- O gestor só voltou atrás quando houve grande movimento da sociedade civil organizada, dos torcedores e pressão política da Câmara Municipal, através de nós vereadores – afirmou Jáder Filho.

Veja vídeo


Da Redação/FatoaFato
Tecnologia do Blogger.