Header Ads

Zé Ricardo confirma Escudero entre os titulares para pegar o Grêmio

Treinador evita mistério e vai usar argentino como apoio a Nenê no duelo deste sábado. Ele espera apoio da torcida, que promete se concentrar nos arredores de São Januário

Escudero (Foto: Da Net)
O vasco não tem mistério para o jogo contra o Grêmio. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo confirmou a opção por Escudero para substituir o suspenso Jean. Outra mudança, esta esperada, é a entrada de Madson no lugar de Gilberto, que também cumpre suspensão.

Segundo Zé, a opção por Escudero foi para ajudar Nenê na armação das jogadas. Ele não se mostrou muito preocupado com o menor poder de marcação do argentino, que, em teoria, atuaria como volante.

- Futebol é equilíbrio. Vamos ter nossas estratégias de jogo. Escudero dá um pouco mais de qualidade para auxiliar o Nenê. Vai jogar um pouco mais adiantado. Precisamos marcar pontos para fazer o nosso objetivo, que é subir na tabela – explicou o treinador.

O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero, Wagner, Mateus Vital e Nenê; Andres Ríos.

Após duas semanas de treino, Zé acredita que o Vasco poderá mostrar um pouco do que ele pensa de futebol neste jogo de sábado.

- A realidade maior é o jogo. A gente precisa ser colocado à prova. A expectativa é que a gente consiga aplicar a ideia do nosso jogo. Os treinos foram em cima de passar tranquilidade para eles executarem tudo o que a gente pede. Precisamos jogar de forma simples, mas eficiente. Isso é o que o momento prega.

O Vasco enfrenta o Grêmio neste sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário. A partida será com portões fechados, mas a torcida planeja se concentrar nos arredores do estádio para dar apoio ao time.

Do G1
Tecnologia do Blogger.