Header Ads

4º BPM realiza Formatura Geral e presta homenagem a policiais

A Formatura Geral foi encerrada com um café da manhã servido a todos os presentes

Comando do IV BPM homenageia policiais e oficiais da corporação (Foto: Assessoria)
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram, na manhã dessa terça-feira (10), de uma Formatura Geral na qual foram realizadas homenagens a militares que participaram de ocorrências de destaque na área do Batalhão. Na solenidade, que aconteceu no auditório do Sesc de Guarabira, também foram feitas referências elogiosas aos oficiais do 4º BPM recém-promovidos: o primeiro-tenente Eslley e o segundo-tenente Diniz, que é subcomandante da 2ª Companhia, sediada em Alagoa Grande.

O comandante do 4º BPM, que também foi promovido recentemente, o tenente-coronel Gilberto, aproveitou o momento para fazer um agradecimento à tropa pelo engajamento, dedicação, ética, profissionalismo e, sobretudo, pela elogiável qualidade dos serviços de segurança pública prestados à população. "Tudo isto contribuiu diretamente para que eu ascendesse mais um degrau, portanto, este é um momento muito importante, de agradecimento a todos os meus irmãos policiais militares", disse o comandante.

Depois da apresentação da tropa e da execução do hino nacional, foi feita a leitura do boletim, com a homenagem aos policiais que participaram das ocorrências de destaque os elogios aos promovidos. A Formatura Geral foi encerrada com um café da manhã servido a todos os presentes e contou ainda com a participação da banda Amigos da PM, composta por civis e policiais militares.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.