Header Ads

Adriana de Severo declara apoio a Célio Alves para deputado estadual

Ex-vereadora esteve no grupo do PMDB, mas preferiu aderir a Ala Girassol em Guarabira

Adriana de Severo (Foto: Portal Mídia)
A ex-vereadora de Guarabira, Adriana de Severo, concedeu entrevista à reportagem do Portal25horas e falou sobre seu posicionamento político na cidade. De acordo com ela, a população tem aplaudido a gestão do governador Ricardo Coutinho devido ao trabalho realizado em toda Paraíba.

“Eu fiz parte do grupo do PMDB e me aliei a um outro grupo político a convite do meu amigo Célio Alves. Estou vendo o desempenho do governador Ricardo Coutinho, as obras que ele tem feito na Paraíba inteira como asfalta, o contorno rodoviário, melhoria na saúde e escola técnica em construção em Guarabira. Eu vejo que tem sido um trabalho contínuo, vejo que as pessoas têm aplaudido o trabalho dele e uma coisa de quem quer enxergar. Tem tudo pra dar certo, tem tudo para fazer o sucessor e eu estou junto com o povo para tentar fazer com isso continue”, declarou Adriana.

Perguntada sobre os nomes dos guarabirenses postos na disputa por vaga na Assembleia Legislativa, a ex-vereadora revelou que irá acompanhar o projeto socialista do grupo Girassóis e estará dando apoio a Célio Alves para estadual.

“Quem me conhece sabe da fidelidade que eu tenho. Com certeza eu estou ao lado de Célio Alves para que ele consiga chegar, estou com a equipe e a gente vai conseguir fazer ele deputado estadual, se Deus quiser. Estou com Célio e não abro mão disso”, disse Adriana de Severo.

Segundo Adriana, Célio Alves tem estado ao lado do governador e encaminhado as demandas de Guarabira e o que chegar é com a intervenção dele.
“Eu acredito que sempre o que chega do nosso governo aqui é pedido dos políticos, de alguém que está do lado, que conhece as necessidades da cidade, as carências. Célio tem feito isso e as pessoas têm visto. Desenvolvendo um trabalho a partir de agora para que possa chegar lá e isso possa crescer e esperamos que ele tenha a chance de fazer ainda mais”, concluiu a ex-vereadora.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.