Header Ads

Após insinuar desistência, Cássio já admite disputar o governo pela oposição

Senador admitiu também sequer participar da eleição

Senador Cássio (Foto: Da Net)
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan, de João Pessoa (PB), a possibilidade de ser candidato ao Governo do Estado nas eleições estaduais de 2018, se for consenso entre as forças políticas que compõem o grupo da oposição.

“Pode chegar um momento que as forças políticas da oposição cheguem e digam: ‘Olha você é quem melhor reúne as condições de representar esta candidatura única’. Eu vou”, comentou.

Cássio deixou claro que é advogado da tese de candidatura única, usando exemplo de eleições passadas, na qual a oposição se fragmentou e favoreceu o atual grupo que governa o Estado.

Apesar de admitir ser candidato ao Governo do Estado, o senador disse também que a conjuntura pode levá-lo ao não disputar as eleições do ano que vem, embora não ache difícil ou impossível que o PSDB tenha dois nomes na chapa majoritária, lembrando que a mesma comporta vagas para dois senadores.

“Mas pode chegar à conclusão de que o PSDB já vai estar representando na chapa como candidato a governador [com Romero Rodrigues]. Eu posso dizer: ‘Tudo bem. 
Vou ficar fora desta disputa. Volto daqui a quatro anos, daqui a dois’. Essas coisas são muito relativas. Mas volto a dizer que não é difícil [ter dois nomes do PSDB na chapa]”, finalizou.

Da redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.