Header Ads

Após ter mandato cassado, prefeito garante: "Vou recorrer"

O prefeito de Bananeiras disse que o processo é frágil e já afirmou que irá recorrer da decisão

Douglas Lucena (Foto: Da Net)
O prefeito do município de Bananeiras, Douglas Lucena, afirmou ter recebido com "estranheza" a decisão da Justiça Eleitoral de Bananeiras, que cassou seu mandato, assim como do vice-prefeito Guga Aragão por abuso de poder econômico. Douglas declarou que confia na Justiça e que irá recorrer. De acordo com o juiz Shizue Suassuna, novas eleições devem ser realizadas.

O prefeito de Bananeiras disse que o processo é frágil e já afirmou que irá recorrer da decisão, já que segundo ele, não há prova, tanto documental quando da existência de testemunha. "Não á uma prova sequer que comprove o recebimento de algum benefício no ano eleitoral em troca de seu voto. Então, essa fragilidade jurídica é que coloca todo esse processo em questão", argumentou o gestor.

Douglas Lucena criticou a decisão do magistrado e destacou que o desejo expressado pela população através do voto não pode ser ceifado. "Não se pode cassar o direito das pessoas darem sua opinião, não se pode cassar a vontade das urnas por mera presunção", declarou.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.