Header Ads

Ataque à mão armada deixa dois mortos em universidade nos EUA

O autor dos disparos fugiu, segundo a polícia de Lincoln Parish

Universidade Estadal de Grambling (Foto: G1)
Duas pessoas morreram baleadas no campus da Universidade Estatal de Grambling, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, informou um porta-voz da policía local. O autor do ataque fugiu. Os investigadores acreditam que o suspeito não seja estudante da unidade.

"Essa é a violência que temos de parar. Nós, como cultura, raça e comunidade, precisamos nos unir como um", escreveu uma moradora de Grambling no Facebook.

Detetives foram acionados para ajudar a polícia do campus, disse Stephen Williams, porta-voz do departamento de polícia de Lincoln Parish.

O ataque a mão armada ocorreu após um tumulto em um dos dormitórios do campus, segundo o diretor de relações com a imprensa da universidade, Will Sutton. Os disparos foram feitos em um pátio da instituição.

"Nossas orações estão voltadas para as vítimas e suas famílias", disse Sutton, segundo o jornal "USA Today". "Não há espaço no nosso campus para a violência. Nós vamos cooperar totalmente com a investigação policial", acrescentou.

Os demais estudantes receberam a recomendação de evitarem sair e de permanecerem atentos.

De O Globo
Tecnologia do Blogger.