Header Ads

Atleta da Desportiva fratura perna e diretoria custeará tratamento com parte da renda

Daniel sofreu fratura na tíbia e vai passar 6 meses fora dos campos

Daniel sofreu fratura na tíbia e fiará 6 meses fora dos campos (Foto: Portal Mídia)
O lateral Daniel, da Desportiva Guarabira, fraturou a tíbia durante jogo contra o Nacional de Patos no último domingo (01). Segundo o médico Rodolfo Coimbra, o atleta passará por um período de inatividade de 6 meses. Em face do ocorrido, a diretoria do Azulão do Brejo comunicou que 10% da renda do jogo do próximo domingo no Silvio Porto, será doado aos familiares do jogador para ajudar nas despesas de sua recuperação.

Nota da Diretoria da ADG

"A Associação Desportiva Guarabira em nome de toda a sua diretoria vem de público informar que o valor referente a 10% da renda obtida no jogo da final que será realizado no próximo dia 08/10/2017 será doada aos familiares de Daniel para custear despesas do seu tratamento.

A Diretoria e os Jogadores estão unindo forças para conquistar o título e poder homenagear a altura o atleta Daniel que teve sua participação imprescindível para o retorno da nossa Desportiva Guarabira a elite do futebol Paraibano."

Daniel sofreu uma fratura na tíbia, neste domingo, no jogo contra o Nacional de Patos, no Sertão paraibano, e segundo o médico Rodolfo Coimbra, vai passar por cirurgia e ficará afastado do gramado por 6 meses.

Da Redação/Fato a Fato com Portal Mídia
Tecnologia do Blogger.