Header Ads

Bandido arromba sede do PMDB estadual e tenta roubar televisores

Homem foi flagrado dentro da Fundação Ulysses Guimarães

FUG-PB foi arrombada (Foto: Da Net)
O prédio da Fundação Ulysses Guimarães, anexo à sede do PMDB estadual, localizada na avenida Beira-Rio, em João Pessoa, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (26).

Segundo informações da Polícia Militar, o alarme do prédio indicou à empresa de segurança privada que alguém havia invadido o local. Um segurança foi até a fundação e flagrou um homem tentando fugir da Fundação com dois televisores.

O segurança abordou o suspeito, mas ele conseguiu fugir e correr para dentro do prédio da Fundação novamente e se esconder. A Polícia Militar foi acionada e até as primeiras horas desta quinta-feira realizava buscas.

As duas telvisões que seriam furtadas pelo suspeitos foram recuperadas. A polícia ainda encontrou um boné e um par de sandálias que foram deixadas pelo suspeito. Há cerca de uma semana, uma farmácia que fica bem próximo ao prédio da Fundação Ulysses Guimarães também foi alvo de arrombamento.

Funcionários da Fundação informaram à polícia que tem suspeitas de quem seja o homem identificado por arrombar o prédio. Até as 7h30 a Polícia Militar seguia realizando buscas, mas o suspeito, visto fugindo pelos telhados dos prédios vizinhos a Fundação Ulysses Guimarães, não tinha sido preso.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.