Header Ads

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, volante Diguinho é preso

Jogador é suspeito de agredir policial militar no Rio Grande do Sul

Diguinho teria agredido policial (Foto: O Dia)
O volante Diguinho, de 34 anos, que teve passagens por Fluminense, Botafogo e Vasco foi preso na noite desta quinta-feira, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, acusado de agredir um policial militar, durante a Oktoberdest da cidade.

De acordo com informações da Brigada Militar, o jogador teria dado um tapa em um policial e acabou sendo contido por outros agentes. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois liberado por se tratar de uma infração de menor potencial ofensivo.

Diguinho é um velho conhecido do futebol carioca. Ele chegou ao Botafogo em 2005, mas sua melhor fase foi no Fluminense que defendeu de 2009 a 2014, conquistando dois títulos do Brasileirão. Ele ainda atuou pelo Vasco nos dois anos seguintes.

Não é a primeira vez que o volante se envolve em problemas fora das quatro linhas. Em 2012, quando defendia o Fluminense, ele foi denunciado ao lado do ex-companheiro de clube, Emerson Sheik, por por contrabando e lavagem de dinheiro na aquisição de uma BMW X6 importada de forma ilegal dos Estados Unidos. Na ocasião, o volante negou ciência do caso e afirmou ter sido vítima do ex-atacante. O caso ainda não teve um desfecho.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.