Header Ads

Botafogo derrota o Corinthians e volta ao G-6 do Campeonato Brasileiro

Brenner e Igor Rabello fizeram os gols da vitória do clube carioca

O Botafogo voltou a vencer pelo Brasileirão. Após duas partidas de jejum, o clube carioca derrotou o líder Corinthians por 2 a 1 no Nilton Santos, ultrapassou o Flamengo e está novamente no G-6 da competição.
Jogadores do Botafogo-RJ comemoram vitória com o Timão (Foto: O Dia)
Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Brenner e Igor Rabello marcaram para o Glorioso. Jô diminuiu para o time paulista.

Para o Corinthians, o resultado colocou Santos e Palmeiras mais próximos na tabela. Os dois rivais paulistas estão seis pontos atrás do clube do Parque São Jorge.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, enquanto o Corinthians joga em Campinas contra a Ponte Preta. Os dois jogos acontecem no domingo.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 x 1 CORINTHIANS

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro
Público: 7.566
Renda: R$ 224.725,00
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento e Daniel Henrique Andrade (ambos do DF)
Cartões amarelos: Rodrigo Pimpão, Marcos Vinícius e Rodrigo Lindoso (Botafogo); Gabriel (Corinthians)

Gols: Brenner, aos oito, Jô, aos 15, e Igor Rabello, aos 30 minutos do segundo tempo.

BOTAFOGO: Gatito; Arnaldo, Igor Rabello, Joel Carli e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius (Valencia); Rodrigo Pimpão (Guilherme) e Brenner (Gilson). Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel (Clayson) e Maycon; Jadson (Romero). Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Kazim); Jô. Técnico: Fábio Carille.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.