Header Ads

Botafogo vacila e sofre virada incrível para o Vitória no Nilton Santos

Glorioso teve a chance de vencer a quinta partida seguida no Brasileirão

Vitória venceu o Botafogo (Foto: O Dia)
O Botafogo esteve bem perto da quinta vitória seguida no Brasileirão. Sem Roger, afastado por conta de um tumor renal, o Glorioso teve Brenner que marcou duas vezes, porém a equipe sofreu um apagão no fim e acabou sofrendo uma virada incrível e foi derrotado por 3 a 2.

Os baianos começaram na frente. David fez o primeiro para o Vitória. O Alvinegro conseguiu a virada com dois gols de Brenner, um na etapa inicial e outro no segundo tempo. No fim, André Lima deixou tudo igual e Danilinho fez o gol da vitória dos visitantes.

Na próxima rodada, a equipe carioca encara a Chapecoense, no Nilton Santos, no próximo dia 11. Já o Vitória recebe o Sport, no Barradão, no próximo dia 12.

O Botafogo vai buscar a reabilitação no dia 11 diante da Chapecoense, de novo, em casa. O Vitória vai enfrentar no dia 12 o Sport, no Barradão, em Salvador (BA).

FICHA TÉCNICA 
BOTAFOGO 2 X 3 VITÓRIA

Local: Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ) 
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) 
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Christian Passos Sorence (GO) 
Renda e público: - 
Cartões amarelos: Gatito (BOT); Caíque e Cleiton Xavier (VIT) 
Cartões vermelhos: - 
Gols: David, aos 14'/1°T (0-1); Brenner, aos 25'/1°T (1-1), Brenner, aos 15'/2°T (2-1), André Lima, aos 44'/2°T (2-2) e Danilinho, aos 49'/2°T (2-3)

BOTAFOGO: Gatito; Luis Ricardo, Carli (Marcelo - 19'/2°T) Igor Rabello e Victor Luis (Gilson - Int); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo; Marcos Vinicius (Valencia - 11'/2°T), Rodrigo Pimpão e Brenner. Téc: Jair Ventura.

VITÓRIA: Caique; Patric, Wallace Reis, Ramon e Geferson (Danilinho, 33'/2°T); Filipe Souto, Uillian Correia (André Lima - 23'2°T) Yago; David (Cleiton Xavier- 36'/2°T), Neilton e Trelléz. Téc: Vagner Mancini.

De O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.