Header Ads

Brasil perde muitos gols e não sai do zero contra a Bolívia em La Paz

Seleção dominou partida, apesar da altitude, mas não conseguiu marcar

Brasil empatou com a Bolívia (Foto: O Dia)
Não foi a altitude a maior inimiga do Brasil na partida contra a Bolívia, em La Paz. Apesar do desgaste, a Seleção teve muitas chances de vencer a partida, mas esbarrou no goleiro Lampe, que fez pelo menos umas cinco defesas importantes. Com isso, o duelo terminou 0 a 0.

As melhores oportunidades da equipe de Tite foram criadas por Neymar. O camisa 10 chegou na cara do goleiro da Bolívia em pelo menos três chances, em algumas, Lampe salvou e em outras o atacante foi frustrado pela defesa boliviana.

Brasil e Bolívia vivem momentos bem diferentes nas Eliminatórias. A Seleção já está garantida na Copa do Mundo e vai terminar a competição em primeiro lugar. Já os donos da casa não têm mais chances matemáticas de classificação para o mundial.

Na próxima rodada, o Brasil fecha a sua participação contra o Chile, em São Paulo, na próxima terça-feira, ás 20h30. Já a equipe da Bolíva joga no mesmo dia e horário contra o Uruguai, em Montevidéu. 

FICHA TÉCNICA
BOLÍVIA 0 x 0 BRASIL

Local: Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Auxiliares: Diego Bonfa e Gabriel Chade (ambos da Argentina)
Cartão amarelo: Valverde (BOL)
Cartão vermelho: -
Gols: -

Bolívia: Lampe; Raldes, Valverde, Gutiérrez, Bejarano e Morales; Justiniano, Acre (Saucedo) e Christian Machado (Raúl Castro); Marcelo Moreno e Fierro (Álvarez) / Técnico: Mauricio Soria

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho (Fernandinho) e Renato Augusto, Philippe Coutinho (Willian) e Neymar; Gabriel Jesus / Técnico: Tite

De O Dia
Tecnologia do Blogger.