Header Ads

Câmara aceita denúncia contra prefeito de Bayeux e forma comissão processante

Os vereadores, entretanto, rejeitaram o pedido de afastamento imediato do prefeito interino de Bayeux

Prefeito Luiz Antonio (Foto: Da Net)
Por unanimidade, a Câmara Municipal de Bayeux decidiu na manhã desta terça-feira (31) abrir investigação contra o prefeito interino da cidade, Luiz Antônio (PSDB), flagrado na semana passada em um vídeo pedindo propina a um empresário para divulgar imagens comprometedoras contra o prefeito afastado Berg Lima, que está preso.

Os vereadores, entretanto, rejeitaram o pedido de afastamento imediato do prefeito interino de Bayeux. 

Durante a sessão, que chegou a ser interrompida por conta de confusões envolvendo moradores da cidade, os vereadores acataram o relatório apresentado pelo vereador Lico (PSB), a favor do prosseguimento das denúncias protocoladas na Casa contra Luiz Antônio, com o pedido de cassação do prefeito e pela abertura de investigação.

A comissão processante será presidida pelo vereador Renato Martins e o relator será o vereador Roberto da Silva.  Já o vereador Inaldo Andrade será membro da comissão. Os três foram escolhidos hoje durante a sessão. 

Na semana passada um pedido de vista feito pelo vereador Lico adiou a decisão sobre a abertura do processo de cassação de Luiz Antônio. As denúncias foram apresentadas pelos partidos PR e PRB. Uma terceira denúncia, segundo o procurador da Câmara, Aécio Farias, foi apresentada por um cidadão da cidade.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.