Header Ads

Câmara de Bayeux adia para próxima semana decisão sobre afastamento do prefeito

Moradores de bayeux, que acompanhavam a sessão na Casa, fizeram protestos contra o prefeito Luiz Antônio

Câmara M. de Bayeux (Foto: Da Net)
A Câmara Municipal de Bayeux adiou na manhã desta quinta-feira (26) a decisão sobre a abertura do processo de cassação do prefeito interino da cidade, Luiz Antônio (PSDB). A decisão ficou para a próxima semana, após pedido de vista apresentado pelo relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa, vereador Lico (PSB).

O vereador justificou o pedido de vista afirmando que recebeu a denúncia ontem e não teve tempo suficiente para analisar a documentação.

Moradores de bayeux, que acompanhavam a sessão na Casa, fizeram protestos contra o prefeito Luiz Antônio. Eles levaram cartazes com dizeres "Bayeux descobriu o golpe. Cadeia neles. Dois golpistas: Temer e Luiz Antônio"; "Cadeia para Luiz Antôno" e "Vergonha".

Segundo o procurador da Câmara, Aécio Farias, foram protocoladas na Casa duas denúncias contra o prefeito Luiz Antônio. Uma de dois partidos políticos e outra de um cidadão. Segundo ele, a Câmara vai analisar qual é a que preenche os requisitos de admissibilidade.

As denúncias apresentadas contra o prefeito, com pedidos de afastamento, foram protocoladas após Luiz Antônio ter sido flagrado em um vídeo pedindo dinheiro para bancar imagens que comprometeriam o prefeito afastado Berg Lima, que está preso.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.