Header Ads

Câmara homenageará apoiadores da ascensão da Desportiva GBA; Iniciativa é de Renato Toscano

Serão homenageados todos aqueles que contribuíram com a volta da Desportiva Guarabira para a Primeira Divisão do Paraibano

Renato Toscano (Foto: Da Net)
Por iniciativa do vereador Renato Toscano (PSDB), a Câmara Municipal deve realizar, no próximo dia 10 de outubro, sessão especial para homenagear todos que contribuíram com a ascensão do time da Associação Desportiva Guarabira à Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

A solenidade, conforme Fato a Fato apurou junto ao gabinete do vereador Renato Toscano, será realizada no plenário da Casa Osório de Aquino. A relação dos homenageados ainda não foi divulgada para a imprensa, mas certamente estarão relacionados jogadores, diretores, comissão técnica, comerciantes que apoiaram financeiramente o clube, além de políticos e até torcedores.

A Desportiva conseguiu o feito de voltar à elite do certame paraibano de profissionais após fazer uma boa campanha, chegando a ter jogo decisivo, no próximo domingo, para se saber quem será o campeão da Segunda Divisão.

Mesmo se não vencer o Nacional de Patos, a Desportiva Guarabira estará classificada para a Primeira Divisão do Paraibano 2018.

Conforme o regulamento do campeonato, campeão e vice da Segunda Divisão serão alçados à Série A do próximo ano. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.