Header Ads

Camila Toscano surpreende e defende aliança entre PMDB e PSDB

Deputada estadual deu entrevista aos radialistas Fabiano Lima e Pedro Júnior, em Guarabira

Entrevista com Camila Toscano (Foto: NE1)
A deputada estadual Camila Toscano, durante entrevista concedida a veículo de Guarabira, enfatizou que seu objetivo é trabalhar pela Paraíba, independente de ter feito alguma coisa específica para determinada cidade. Como oposição, Camila não perdeu tempo em declarar seu descontentamento com a atual gestão do governador Ricardo Coutinho, citando alguns pontos que acha precários, em especial a segurança.

Perguntada sobre sua posição em relação as denúncias que envolve o presidente do partido ao qual ela pertence, Aécio Neves, ela preferiu citar a constituição que dá o direito de defesa a qualquer acusado, mas caso Aécio seja condenado ao final do processo legal, ele deverá deixar o partido, se não o fizer, ela manterá a palavra firmada outrora e deixará a legenda.

Questionada sobre o que achava da união dos partidos PMDB e PSDB para oposição ao atual grupo que está no governo, Camila surpreendeu e falou que é a favor da união, por entender que isso será o melhor para retirar esse governo que está massacrando a Paraíba, finalizou da deputada. 

Do Wscom com Nordeste1 e Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.