Header Ads

Carlinhos Simões pede quadra de futebol de areia para bairros de Pirpirituba

Vereador tem dedicado grande parte de seus requerimentos ao esporte do município

Vereador tem feito vários pedidos ao prefeito em favor do esporte de Pirpirituba (Foto: Fato@Fato)
Requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Pirpirituba, ambos de autoria do vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões - PMDB), solicitam do prefeito do município a construção de quadras de futebol e vôlei de areia, destinadas aos bairros da Caixa D´água e Alto do Damião.

Os benefícios foram pedidos ao parlamentar pelos moradores das duas comunidades. Na justificativa de seus requerimentos, Carlinhos diz ter sido procurado por jovens e desportistas dos dois bairros, alegando falta de espaços para a prática esportiva.

- Quando ando pelas ruas e visito os bairros da cidade, tenho sido cobrado pela população a apresentar demandas em favor das comunidades. Desta feita, ao me deparar com vários jovens, eles pediram áreas esportivas destinadas às localidades ondem moram, por isso priorizei a Caixa D´água e o Alto do Damião - revelou.

Carlinhos disse que, se o gestor atender aos pelos daqueles jovens e dos desportistas vai estará levando grandes benefícios para as duas comunidades. "O esporte é a grande oportunidade que as autoridades dão para a juventude não se envolver em ato ilícitos. Por isso, acredito que a gestão municipal vá se sensibilizar com os nossos requerimentos", afirmou o peemedebista. 

Veja requerimentos aprovados



Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.