Header Ads

Carolina Dieckmann e Selton Melo falam sobre 'Treze dias longe do Sol', nova série da TV Globo

Trama mostrará a luta pela sobrevivência de nove pessoas soterradas após o desabamento de um prédio. Queda do Palace II inspirou a história, diz a autora Elena Soárez

O elenco da série "Treze dias longe do Sol" se reuniu na noite desta quinta-feira (26) para o lançamento da nova produção de Elena Soárez e Luciano Moura, que estreia em janeiro na TV. Assinantes da Globo Play poderão assistir à obra a partir do dia 2 de novembro.

A trama se desenrola em uma história de superação e ganância. Após o desabamento de um prédio, nove pessoas, soterradas pelos escombros, lutam pela sobrevivência. 
Os personagens de Carolina Dieckmann e Selton Mello estão entre os que terão as vidas completamente modificadas após a tragédia.

Carolina Dieckmann e Selton Mello na Coletiva de 'Treze Dias Longe do Sol' (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
"É uma trama muito diferente. Eu faço o Saulo, que está cuidando de uma construção, ele é ambicioso e, por conta disso, faz uma obra com mão de obra barata, e isso acaba gerando a queda do prédio", explica Selton.

Diante de tanta dificuldade, o personagem de Selton vai reencontrar um grande amor, Marion, interpretada por Carolina Dieckmann.

"Eu saía muito cansada, porque obviamente é todo um trabalho corporal, mas quando eu olhava a luz do dia ou da noite era muito bom. Realmente deve ser desesperador ficar debaixo da terra", disse Carolina Dieckmann.

A autora Elena Soárez conta que a tragédia do desabamento do edifício Palace II, que aconteceu no Rio de Janeiro em 1998, serviu de inspiração. "Quis explorar a coisa das pessoas em sua situação-limite, de ver as pessoas sucumbindo ou se transformando", ressaltou Elena.

Do G1
Tecnologia do Blogger.